segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pokémon Black - A ira de Ash: Pokémon Evil inside 2


Um jogo onde os Pokémons estão exterminando a raça humana e você é a única chance de detê-los!

Rpg Maker 2000
Idioma: Inglês

Download:
Pokémon The Evil Inside 2 :: The Three Were Pokémon - Inglês
Rpg Maker 2000 - 2k
https://rmarchiv.tk/games/download/2129

imagens




Gráficos:
Os gráficos são muito bem trabalhados, principalmente as chars e os menus que são de uma qualidade e variedade muito legal. Mas o problema do jogo nesta parte está nos gráficos muito pixelados ou muito planos. Ou seja, na hora de produzir chars ou pictures originais o autor fez mal pois só aumentou as chars de tamanho ou não fez efeitos de iluminação assim empobrecendo o jogo. Os chips são bem feitos para o tema do jogo.

Trilha Sonora:
A trilha sonora do jogo não se destaca mas também não compromete ele. A unica vez que ela se sobressai é na luta de Mewtwo contra Colt. Nessa parte, a música faz a cena ficar interessante.

Programação:
Essa sim é a maior produção do jogo. Uma programação muito original e muito bem feita, um dos primeiros shootings no RPG Maker que pode–se dizer que é realmente um jogo de tiro. Os sistemas de comprar armas está muito show, sem contar as VR missions que são missões de treinamento nas quais você ganha bônus.
Preciso salientar o menu do jogo, que está muito bonito graficamente e também muito bem programado, sem bug nenhum e efeitos legais. O que pesa nessa parte é alguns bugs em sistemas que o autor quis fazer diferente e deixou os bugs. É uma pena a falta de capricho nessa hora.

Roteiro:
O roteiro é bem engraçado no começo. Você até acha que é uma piada mas é coisa séria e você até se contagia com ele. Considero um roteiro original em seu tema principal e aconselho quem gostar de Pokémon não jogar.

Jogabilidade:
Bom, muito boa, principalmente falando de um shot no RPG Maker. Ela está super legal e divertida, principalmente no sistema de duplo ataque e de reload.
Como você pode prever, é um belo jogo e aconselho todos a jogarem pois a melhora do PTEI para o PTEI2 é gigantesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário