sábado, 28 de abril de 2018

Pokémon Black - A ira de Ash - 2018

Enfim, o retorno.
Anos depois de perder o acesso aos sites/blogs:

http://pokemonblack.zip.net
http://rpgmakerpokemonblack.blogspot.com.br
makerpokes.tripod.com/id13.html

Consegui recuperar o acesso deste, dessa forma, também recuperei a primeira Beta do game e estou disponibilizando para download, por favor me avisem se o link quebrar:



Infelizmente as versões 2.0 e 3.0 se perderam, tentei de todas as formas recuperar, mas infelizmente não consegui, sendo assim, caso você ainda tenha, me envie e deposito 50 reais na sua conta!!! Mas não vale a beta 1.0...
batistadeoliveirax@gmail.com

Vale lembrar que a versão 1.0 está repleta de bugs, com gráficos horríveis e erros grotescos de português, afinal, na época eu era apenas uma criança, sendo assim, estou quase terminando de corrigir ela e logo trago para vocês uma versão 1.1 melhorada nos termos citados acima.
De todo modo irei trabalhar na versão 2.1 e em seguida na 3.1 caso alguém me envie, do contrário, ao finalizar a beta 1.1 estarei partindo para a versão 4.0.

Observação:
Sei que muitos makers da época já deixaram de lado, mas permaneço ativo desde a Maker Universe, então, quem ainda estiver por aí na ativa deixe seus comentários.

Se você fez alguma versão de jogos pokémon para qualquer RPG Maker, me envie que coloco aqui no blog.

3 comentários:

  1. Uma ótima notícia, amigo, pode contar com meu apoio, infelizmente não tenho nenhuma versão do jogo, mas torço para que tudo dê certo, pode contar comigo, qualquer coisa, só adicionar Rafael Absalão no facebook.
    Ou mandar e-mail para rafabsalao@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca, num momento de pura nostalgia tava procurando sobre as antigas versões do jogo e descobri que vc ainda tem interesse em trabalhar nele, isso é foda demais. Infelizmente n tenho nenhuma versao baixada, mas estou animado com o que pode vir.

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADE, QUE NOSTALGIA CARA!! vi hoje seu email, infelizmente não tenho, joguei seu game bem criança, bem novinho! hauahau vc tá com quantos anos agora???

    ResponderExcluir